quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vem aí novidades

Panetone com fermentação natural e água essencial para panetones(tudinho feito em casa mas com qualidade profissional).

Vou postar brevemente o passo a passo das receitas tanto do panetone como da água essencial de panetone(que criei) devido a dificuldade de encontar  a essênica pronta em minha cidade e porque também meu filho mais velho não gosta da essência artificial porque ele é adepto da vida "natureba" então, obviamente ele não gosta portanto de coisas produzidas em laboratóros químicos porque fazem mal à saúde. A essência artificial para panetones é conseguida com muitos produtos sintéticos. Assim como eu gosto do verdadeiro pão italiano toscano também gosto do verdadeiro panetone antigo que era feito sem a essência artificial e ficava maravilhoso.Então eu criei uma àgua essencial para panetone natural que não perde em nada para a artificial e aliás só tem a ganhar dela em tudo.
Me aguardem!

Um comentário: